Infográfico: Gestão de Facility pelo Mundo

Em nosso novo e-book trazemos análise baseada em pesquisa publicada pelo RICS, afiliado IFMA, acerca da função estratégica da área de Facility Management. O questionamento contou com mais de 370 entrevistas e 1500 respostas em formulário online com profissionais de Facility do mundo todo, sendo a grande maioria de empresas norte-americanas, de porte global.

O nosso desafio é traçar um panorama específico para o Brasil. Por isso, estamos promovendo uma pesquisa semelhante por aqui. Ao responder o formulário, você garante esse e-book, além da pesquisa original (na íntegra e em inglês).

Um novo material será produzido, propondo um comparativo com base nos dados da pesquisa brasileira, assim que o formulário for encerrado. Os respondentes receberão o material exclusivo antes de todo mundo.

Confira infográfico “Como ser estratégico em Facility Management”

É crucial para a evolução do mercado brasileiro de Facility ter acesso a dados consistentes e análises aprofundadas. Participe da pesquisa e contribua para o crescimento e valorização de FM no Brasil.


Conte com uma ferramenta completa e parametrizável que se adapta a qualquer operação de Facility e entrega ganho de produtividade e redução de custos. Conheça o Inventsys FMS:

By Flahane Roza | Conteúdo Inventsys | Linkedin

Autor: inventsysfms

Somos uma start up desenvolvedora do sistemas Inventsys FMS e AMS, a primiera solução desenvolvida exclusivamente para o setor de Facility Management e Utility Services do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.